O Guia Da Luz

Tem horas que a dor é tão grande que parece que nunca vai ter fim. Tem momentos que o sentimento de desamparo, de vazio e tristeza invadem nossos corações que parece que jamais conseguiremos ter esperança novamente. As tragédias que nos cercam e que nos atingem parecem  destruir com elas pedaços de nossas vidas. Nos sentimos desanimadas, caídos, sem vontade de viver, a luz da vida não parece ter mais o mesmo brilho tudo se torna escuro. Em horas como essas não sabemos o que pensar, o que dizer, só sentimos  vazio e  tristeza.

Mas em meio a essa dor “estranha” que parece que nunca vai ter fim eu quero dizer que Deus é o nosso consolo, que Deus é aquEle em quem podemos  nos  agarrar com os restos de nossas forças e chorar, desabar na Sua presença, colocando para fora toda a dor, duvida, ressentimento, tristeza que temos guardado no peito. Em meio a dor façamos do Senhor nosso lugar de refúgio.

Se esconda nELe, porque só Ele saberá te consolar da maneira certa. É nele que você será reconstruído, é Ele que te ajudará a vencer cada dia da sua “nova” vida, Ele juntará os pedaços do seu coração e fará um coração novo, Ele usará essas tragédias e dores para te fortalecer, Ele ajudará a cicatrizar essas feridas com o tempo, não tenha pressa de sair da presença dELe, exponha todo o seu sofrimento para Deus, tome o tempo que for preciso, fale com Ele, Ele está te ouvindo.

Deixo este video muito lindo que vai tocar fundo do seu coracao e que vai de certeza fortalecer a sua fé e esperança

Acredite que tudo vai ficar bem com ajuda DEle.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz