O Guia Da Luz

Realizar uma simpatia de Chico Xavier parece ter algumas justificativas até mesmo óbvias para quem conhece a história desse famoso médium. Especialista em ajudar os outros de uma forma incrivelmente altruísta, Chico ficou conhecido por ajudar principalmente aqueles que parecem estar desenganados em suas causas.

Por essas e outras, uma simpatia de Chico Xavier para emagrecer certamente será de grande ajuda para aquelas pessoas que mesmo com a orientação médica adequada, empenho e esforço em sua alimentação, não conseguem conquistar aqueles quilos a menos.

SIMPATIA DE CHICO XAVIER PARA EMAGRECER

Pensando em todas essas dificuldades para perder peso, seleccionamos uma simpatia de Chico Xavier para quem quer emagrecer de maneira mais rápida e definitiva, desde que se continue a seguir as determinações médicas para melhores resultados.

Essa simpatia é na verdade muito simples e necessita de pouquíssimos ingredientes. Para ela, será preciso apenas um pouco de água, um copo, um punhado de arroz, algumas folhas de papel e muita fé, é claro.

A simpatia precisa ser iniciada em uma noite de quarta-feira, devendo você preencher o copo até a metade com água potável. Depois separe alguns grãos de arroz, na quantidade equivalente aos quilos que deseja perder. É muito importante que o número de grão seja exactamente igual ao número de quilos a perder, pois existem relatos – felizmente, para quem quer perder peso – de quem nunca mais recuperou tais quilos perdidos.

Após separar os grãos, basta colocá-los dentro do copo com água e reservar. Pouco antes de dormir, beba toda a água, deixando os grãos ainda intactos no copo; encha-o novamente com água, reserve e vá dormir. Na manhã de quinta-feira, assim que acordar e ainda estiver em jejum, beba toda a água deixando mais uma vez os grãos de arroz intactos dentro do copo. Novamente, complete o copo com água e reserve.

Durante a noite não é preciso mais beber a água, pois ela ficará reservada até a manhã de sexta-feira, quando então, mais uma vez, assim que acordar deve toma-la, mas desta vez beba o arroz juntamente com ela. Não é preciso se preocupar, pois ele não fará mal à saúde.

Depois de ter encerrado todo esse processo é que vamos usar aquelas folhas de papel citadas no início. Separe um número de pequenas folhas de papel que seja equivalente ao número de grãos de arroz; e também é claro, dos quilos que deseja perder. Em cada uma destas folhas escreva essa simpatia de Chico Xavier para emagrecer e entregue cada folha a uma pessoa diferente.

Outra forma bem prática e eficiente é mandar o link da simpatia para amigos e amigas, o importante é o acto de repassar a simpatia a outras pessoas – sempre no número correspondente aos quilos que deseja perder.

Lembre-se que mesmo com a simpatia é importante que não abandone seu estilo de vida saudável, com exercícios de forma regular e uma alimentação equilibrada. A ajuda celeste vem para colaborar com nossos próprios esforços e não nos livrar de nossas próprias responsabilidades.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz