O Guia Da Luz

Está desanimado, sentindo um peso nas costas, com bocejos frequentes… Um Banho de Descarrego pode ser a solução!

Desânimo inexplicável, peso nas costas, peso nos ombros, dificuldade em concentrar-se, bocejos frequentes… Estes são os sintomas mais comuns gerados pelo mal olhado, encosto, quebrante… Aprenda como um simples e eficaz ritual de banho pode eliminar todos estes problemas.


Banho Ritualístico

Os banhos Ritualísticos utilizam elementos da natureza que podem restabelecer o fluxo energético e eliminar toda negatividade que está impregnada no corpo etérico.

INTRODUÇÃO: 

O sal é um condutor elétrico que absorve os íons negativos. Em contato com a pele, sua função é eliminar a camada negra agregada à aura, promovendo assim uma sensação de leveza e tranquilidade.
Dizem que o banho ritualístico deve ser feito do ombro para baixo, isso não tem fundamento… Será que estas pessoas não molham a cabeça na praia?!No rito do batismo o ato principal é banhar a cabeça!A verdade é que o sal grosso faz uma desidratação enorme nos cabelos, por isso no dia seguinte, utilize um condicionador!

Banho de descarrego com Sal Grosso

Ingredientes:
500g de sal Groso (branco, sem tempero)
1 recipiente (balde)com +ou- 20 litros de água morna
1 vela branca
3 varetas de incenso e fósforo
1 Toalha (de preferência branca)
Primeiro tome um banho normalmente;
Acenda a vela no banheiro;

Acenda os incensos e passe pelo seu corpo. Mentalize a fumaça limpando e queimando todo o mal que está impregnando sua aura.
Em seguida coloque 500g de sal grosso num recipiente com água morna (ou quente), mexa com as mãos em sentido horário. Depois banhe-se a partir do topo da cabeça, chacra coronário (se você tem cabelos sensíveis  pode jogar a água do pescoço para baixo).
Pegue um punhado de sal com a mão direita e pressione sobre o topo da cabeça por um minuto. Faça o mesmo com a nuca, pegue um punhado de sal e pressione sobre a nuca por 1 minuto. Estes são os principais chacras a serem limpos.
Ao secar-se evite esfregar a toalha na pele. Vista-se.
Depois de 1 hora, tome um outro banho apenas com água, para tirar o excesso de sal
Apague a vela deixe os incensos queimarem. Pronto pode ir dormir tranquilamente!
NOTA: Você já percebeu que quando vamos a praia, mesmo sem fazer nada, no final do dia estamos exaustos? É o poder da água salgada consumiu toda a sua energia!
Por isso, se precisar de outro banho com sal grosso, espere pelos 15 dias.

Banho de descarrego com pipocas

A pipoca tem um poder místico muito interessante; ela funciona como uma pequena esponja que absorve o excesso de energia negativa. A pipoca é usada inclusive para combater encostos e limpar casas carregadas e mal assombrada.
Ingredientes:
Milhos de pipocas
1 vela branca
3 varetas de incenso

Faça uma travessa de pipoca, se possível tente utilizar óleo de girassol para seu preparo.Não utilize sal (o sal compromete a propriedade de absorção da pipoca).
Acenda a vela no banheiro
Acenda os incensos e passe pelo seu corpo. Mentalize a fumaça limpando e queimando todo o mal.
No banheiro ou em outro ambiente seco (pode ser feito com roupa), jogue vagarosamente a pipoca sobre seu corpo a partir da cabeça. Depois pise nas pipocas que estão no chão, imaginando que elas estão sugando toda a energia negativa de seu corpo.
Terminando, recolha a pipoca (lembre-se, elas estão carregadas de energias negativas) sem tocá-las com as mãos (use um saco plástico), jogue-as no lixo fora de sua casa.Apague a vela deixe os incensos queimarem.
NOTA: Se preferir pode fazer ambos os banhos, mas sempre começando com o rito da pipoca e terminando com sal grosso.

Banho da Prosperidade

Este rito é feito com cravos da Índia.
Para fazer este banho basta repetir todos os passos do “Banho com o Sal Grosso” acrescentando ao sal: um litro de chá feito com 50g de cravos, sem coar.
NOTA: Muito dos encostos que roubam o dinheiro e impedem a prosperidade, possuem aversão ao cravo da índia.

SÓ PARA LEMBRAR:
Banhar-se ritualisticamente é visto em muitas religiões como um ato de purificação do corpo e da alma. Tanto as igrejas evangélicas como a católica utiliza em seus rituais o sal e água para purificação e limpeza. Os católicos, esotéricos e espíritas utilizam os incensos em seus rituais. Já a pipoca é mais utilizada pelas religiões afros.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz