O Guia Da Luz

Todos passam por certas fazes em que nada parece dar certo. Tentamos nos animar e seguir em frente, mas logo aparece outro problema ou decepção e nos sentimos desanimados. Várias culturas usam o banho de descarrego para melhorar as energias. O banho de ervas, por exemplo, é uma tradição que viajou para o Brasil com os escravos africanos. Eles usavam o poder purificador das ervas para afastar as energias ruins. Conheça opções para fazer seu banho de descarrego em casa.

BANHO DE DESCARREGO COM ERVAS

Comece colocando uma música relaxante. Ponha um litro de água para ferver. Após ferver, adicione um punhado de manjericão, arruda e alecrim. Você deve abafar as ervas e não as colocar na água para ferver junto. Portanto, coloque-as após ferver a água e abafe com uma tampa. Leve o recipiente ao banheiro e após tomar seu banho normal, inicie o banho de descarrego jogando a água com ervas do pescoço para baixo. Neste momento, mentalize coisas positivas, objectivos que deseja alcançar. Não molhe a cabeça com a água de ervas. Jogue as ervas em água corrente, caso não tenha esta opção, deposite-as no vaso e dê descarga até todas irem.

OUTRAS ERVAS PARA BANHO DE DESCARREGO

  • Aroeira – Pode ser utilizada no banho de descarrego combinada com outras ervas. Ajuda a afastar energias negativas.

  • Losna – É muito utilizada para limpar e descarregar. Para se banhar, ela afasta as energias negativas. Também pode ser usada defumada para afastar más influências.

  • Eucalipto – Utilize as folhas para limpeza de energias. Muito boa para pessoas que possuem mediunidade aflorada.

  • Alfazema – Ajuda no equilíbrio das energias. Nos traz prosperidade, paz de espírito e purifica os ambientes.

  • Espada de São Jorge – Tem forte poder de protecção. Pode ser utilizada quando for passar por alguma situação de risco.

  • Levante – Esta erva funciona para abrir seus horizontes e faz ter mais energia e disposição no dia a dia. Combinada com o alecrim, traz prosperidade nos negócios e novos clientes.

  • Anis Estrelado – Traz melhora na auto-estima, sorte no amor e sucesso na vida profissional. Também pode ajudar a fortificar amizades e trazer paz.

  • Guiné – Afasta maus pensamentos, atrai energias boas, ajuda no contacto com bons espíritos e ajuda na disposição

SAL GROSSO PARA BANHO DE DESCARREGO

O sal grosso também é poderoso para afastar as más energias. Em uma bacia com 1 litro de água morna, deposite 3 colheres de sal grosso. Use um bocado de sal grosso para jogar nos dois lados acima do obro. As pessoas que te invejam muitas vezes o fazem pelas costas. Depois disso, jogue a água com o sal do pescoço para baixo. Tome seu banho normalmente após o banho de descarrego. Procure usar roupas brancas ou beges neste dia. Elas ajudam a atrair energias positivas e leves.

DICA EXTRA PARA AFASTAR A INVEJA

Para manutenção do seu banho de descarrego, peça protecção ao seu anjo da guarda e acenda uma vela em sua intenção. Assim, ele irá te proteger quando alguma pessoa direccionar uma energia ruim contra você. Essas pessoas, podem estar mais próximas que você imagina. Evite contar seus sonhos antes deles se consolidarem. Quanto menos souberem, maior a chance de eles darem certo. Mantenha apenas pessoas de extrema confiança a par de seus planos.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz