O Guia Da Luz

4 PASSOS PARA A ENTRADA DE DINHEIRO NA SUA VIDA:

 

  • IDENTIFIQUE E ELIMINE O NEGATIVISMO QUE VOCÊ TEM EM RELAÇÃO AO DINHEIRO

    Você não deve ter fortes pensamentos em relação a isso. Afinal, o dinheiro é apenas um meio para comprar bens e serviços, certo? Então, se você sentir indigno de ter dinheiro, tire dinheiro da equação. Olhe além disso.

    Você não é digno de ter as coisas e experiências que deseja comprar com esse dinheiro? Você é digno de ter roupas, uma casa, comida, transporte, tempo de lazer, experiências divertidas, certo?

    Claro que você é! Então, da próxima vez que você estiver preocupado que não pode pagar algo que você realmente quer, tente isso:

    Seja grato pelo que você tem e seja feliz com o que você tem. Claro, a coisa ou a experiência que você deseja seria excelente, mas você já tem muito para agradecer! A gratidão abre você para receber.

     

  • MUDE OS SEUS PENSAMENTOS

    É preciso trabalho e persistência, mas para parar seus padrões de pensamento habituais sobre o dinheiro, você precisa ser muito diligente em parar esses pensamentos indesejados e imediatamente substituí-los por pensamentos que têm uma vibração mais alta.

    Por exemplo, em vez de “Eu não sou bom com o dinheiro. Quanto mais tenho mais gasto! Eu ficaria tão feliz com mais!” Substitua a declaração por Estou aprendendo a gerenciar o meu dinheiro com responsabilidade. Estou inundado de abundância e sou grato pelo que tenho!

     

  • O DINHEIRO TAMBÉM É ENERGIA

    Neste universo de dar e receber, você deve dar para receber. Você não precisa dar dinheiro, obviamente, mas você tem que dar seu tempo, energia, talentos, sabedoria, habilidades, ouvidos empáticos, ajuda etc.

    A situação ideal é fazer o que você ama, mas se você ainda não está lá e atualmente está em um trabalho que não gosta, mude sua atitude sobre isso. Seja grato pelo que você está aprendendo.

    Fique feliz que você está fazendo uma contribuição (mesmo se você sentir que é pequena). Seja feliz com o que você tem, e essa felicidade será transmitida para o mundo e atrairá dinheiro (ou as coisas para as quais deseja usar o dinheiro).

     

  • IMAGINE AS VÁRIAS MANEIRAS PARA AS QUAIS VOCÊ USARÁ O SEU DINHEIRO

    Em particular, pense em como você pode tornar o mundo um lugar melhor com o seu dinheiro. Não, você não precisa dar o seu dinheiro.

    Que tal usá-lo para desenvolver seus talentos e trabalhar fazendo o que você ama – seu presente para o mundo será o fruto de seus talentos. Se isso significa voltar para a escola, ou de outra forma investir em si mesmo, faça isso!

     

 

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz