O Guia Da Luz

O que queremos para nossas vidas? Basicamente, queremos paz, amor, harmonia e prosperidade. E este princípios o Feng Shui busca em uma casa e empresa. Ele pode ser aplicado em qualquer ambiente para harmonizar sua energia ou energizá-lo. Seja em uma grande empresa, um flat, uma cobertura, uma kitnet, uma casa, uma loja, uma sala, um escritório ou até mesmo no carro, mesa ou gavetas do trabalho.

E por que não aplicá-lo num acessório fundamental para as mulheres. Uma peça que ela carrega junto de si com tudo que ela possa colocar dentro: falo da bolsa. Uma bolsa, uma amiga inseparável, quando bem energizada e harmonizada passará boas energias para sua dona. Veja abaixo dicas de Feng Shui para revolucionar a energia das bolsas.

Bolsa sempre com cara de nova: o estado impecável de uma bolsa representa o estado de espírito e personalidade de sua dona. Logo, a bolsa deve estar sempre com cara de nova, limpa e impecavelmente linda.

Limpeza geral: uma bolsa não é uma lixeira portátil que você carrega no braço. Faça limpezas diárias na bolsa. Se você é do tipo ecológica, guarde  pequenos lixos como papel de bala num saquinho dentro da bolsa, para depois jogar fora. Bolsa cheia de lixo é prosperidade indo embora.

Organização: uma bolsa tem que ser funcional, prática e ágil na hora de se achar o que precisa dentro dela. Se você necessita levar ou guardar muitas coisas, opte pelas bolsas com muitas divisórias: uma para as moedas, uma para os recibos de compras, outras para os cartões de clientes, etc. Não misture tudo num mesmo espaço, não é próspero ter uma bolsa maltratada.

Leve só o necessário: não carregue coisas desnecessárias. Ela não tem que ser um peso energético ou um peso para sua coluna. Faça uma varredura na bolsa, ou você gosta de carregar o “quarto de lixo” a tiracolo? Claro que não.

A fé move montanhas: sua crença religiosa deve sempre estar junto a você. Tenha na bolsa seu santo ou santa de devoção, um crucifixo, livro dos salmos ou um buda da felicidade.

Proteja-se das más energias: se você acredita que a inveja pode atrapalhar sua vida ou sofre com más energias, tenha na bolsa um olho grego, uma figa ou um crucifixo para espantar o olho gordo.

Atraia riqueza: bolsa sem dinheiro ou riqueza é uma bolsa pobre. Tenha utensílios dourados ou vermelhos dentro da bolsa. Estas cores são de riqueza. Carregue moedas chinesas. Tenha uma nota de dólar junto com o dinheiro na carteira. Organize o dinheiro em ordem crescente. Nunca amasse o dinheiro.

Amor está no ar: tenha fotos do casal ou do namorado na bolsa ou carteira. Tenha objetos ou utensílios vermelhos, a cor do amor. Carregue um coração vermelho no chaveiro.

Carregue alegria: tenha sempre fotos da família e de amigos na bolsa. Carregue livros de mensagens ou auto ajuda. Não esqueça máquina a fotográfica para registrar os bons momentos.

Forma da bolsa: a forma da bolsa mostra a personalidade de uma pessoa. Bolsa quadrada mostra que você é centrada e conservadora. Bolsas rectangulares mostra que você é uma pessoa tranquila e harmónica. Bolsas redondas mostra que você é flexível e tranquila.

Cor da bolsa: A cor também informa a personalidade ou estado espírito da pessoa. Bolsa branca transmite paz e serenidade. Bolsa vermelha mostra uma pessoa arrojada e apaixonada. Bolsa dourada e prata transmitem riqueza e poder. Bolsa marrom transmite estabilidade. Bolsa preta mostra poder.

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz