O Guia Da Luz

A doutrina espírita surgiu no séc XIX, sendo o seu fundador Allan Kardec. Ele acreditava na existência de um Deus único, na imortalidade do espírito e defendia a junção da ciência, filosofia e religião num só. Essa doutrina espalhou-se um pouco por toda a parte, em especial no Brasil, que possui hoje a maior comunidade espírita do mundo. A oração que hoje compartilho é bastante poderosa, sendo muito útil para afastar os maus espíritos. Deve ser rezada sempre que sentir necessidade.

Oração de Allan Kardec para Afastar os Maus Espíritos

“Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de protecção contra eles! Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos; espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões, mas imploro para vós a misericórdia de Deus.

Bons espíritos que generosamente me amparais, dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas. Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas aos espíritos maus. Que assim seja! Graças a Deus!”

 

Artigos Relacionados

Sobre o autor Ver todos os artigos

O Guia Da Luz